30 de nov. de 2009

Quarto Mês

Ultrassom em 04/11/2009 - Gestação de 15 semanas, sexo feminino, peso de 106 gramas e altura do feto aproximada em 10 centímetros. Nome: Julia

Quando a médica iniciou o exame a primeria imagem que vimos foi extremamente emocioante: um bebê lindo ocupava a tela do computador. Foi a sensação mais gostosa que já tive. As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto. E o papai (Luciano) estava lá ao meu lado, assistindo a tudo. Quanto ao sexo, foi um suspense, mas ao final ela se movimentou e vimos, era uma menina. Ao sair da clínica comecei a ligar para os avós, titios, amigas. O nome decidimos anoite em casa, mas sem dúvidas já sabíamos qual seria: JULIA, seria o nome da nossa linda menina. Depois de sair da clínica ainda chorei por quase uns trinta minutos de tanta felicidade e por ver aquele bebezinho perfeito, tão pequeno, se formando dentro da minha barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário