A Helo veio passar férias em Floripa, chegou no dia 15/12 e ficou até dia 28/12. Foi a Gramado com a vovó Zeli, passou uns dias com a gente em Jurerê e foi também para Jaguaruna, na casa da vovó Delair. Adorei passar esses dias com minha irmã, fizemos muitas coisas legais juntas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário